Powered By Blogger

sábado, 7 de maio de 2011

Licença para matar!




O direito mais básico ensinado por nossos pais nos diz que: “nós temos direito a liberdade, no entando ela acaba quando infringe a do outro”; e muitas mulheres dizem que tem DIREITO de abortar?

Isso deveria ser enquadrado como homicídio, doloso, qualificado, que não dá opção de reação, como são tratados os casos em que se mata pelas costas por exemplo..

Como as mulheres tem direito a tal barbárie? Que direito é esse que possibilita uma pessoa de decidir sobre a vida da outra de maneira tão pessoal e irreversível? Nem a Polícia que pratíca a justiça tem o direito de matar, nenhum cidadão o tem. Tantos partidos políticos, tantas ideologias, que vivem brigando, e só existe para brigar, a favor dos trabalhadores, dizendo que eles são a minoria, não tem voz, não podem se defender, não tem oportunidades. Meu Deus, e as crianças nas barrigas de suas mães, não são da mesma forma ou até pior injustiçadas, por serem totalmente vulnerável?

Esses mesmos partidos dizem que lutam pelo bem estar da sociedade e da nação, no entanto apóiam essas práticas. E estes das barrigas, não são sociedade? Não são nação? Por acaso o filho só existe depois que nasce? A mãe só compra o enxoval e fraudas depois de dar a luz?

O pior é que, isto é totalmente irracional, ninguém aprovaria isto em sã conciencia. No entanto o bombardeio midiático é tão forte, os discursos partidários são tão eloguentes, que isto é apoiado pela massa. Vejam Hitler, todos falam que ele era maluco, que ele fez um grande absurdo que nunca mais será visto, pois agora temos Direito Humanos, que dirigirão nossa ética, direito e moral(piada).

E ai vemos que Hitler era mal, não burro “Uma Mentira contada mil vezes, torna-se uma verdade”( Ministro da Propaganda de Hitler – Joseph Goebbles), e com isto verdadeiramente, ele também conseguiu manipular a população que acreditava piamente que o REICH, era a salvação da Alemanha. A diferença é que Hitler era militar, durão, e matava judeus, hoje todo mundo é COMPANHEIRO(A), simpático e mata crianças.

Homicídio: matar alguém.
Doloso: do tipo consiste na vontade livre e consciente de matar alguém.
Qualificado:1. cometer o crime por motivo, torpe; 2. empregar veneno, fogo, explosivo, asfixia, tortura ou outro meio insidioso ou CRUEL, ou de que possa resultar perigo comum. 3. cometer homicídio à traição, emboscada ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou TORNE IMPOSSIVEL A DEFESA DO DEFENDIDO.


Por: Miguel Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será, excluído comentários de cunho desrespeitoso e ofensivo. Críticas serão aceitas, entretanto sem baixarias e injurias.